sábado, 11 de abril de 2009

Afecção + trabalho = Encontro.

...Hoje eu compreendo tanto de tão pouco,

tenho ainda a cabeça tão cheia de coisas... quase não lembro que rio, nasce num fio

fino, pequeno, frágil, como riso.

Quase não lembro mais que aquelas coisinhas que piscam e batem na janela

se convidando a entrar, são vaga-lumes e são insetos que acendem,

insetos..., acendem...

Meu Deus....

Hoje eu compreendo que nada que eu compreenda faz sentido...

...pensando que só se tem tudo o que se tem de sério, a partir

de uma grande brincadeira da imaginação de alguém...



Ah eu me perco, eu atropelo, eu faço birra (bom parar com isso).

...duas semanas de processo e 5 meses de afetação...

É como se eu tivesse lá o tempo todo, em pensar que eu

perdi todo esse tempo!!!

(onde já se viu perder tempo e realmente não estou

vendo nenhum tempo perdido por aqui).

...Fada-Princesa, muito feliz em ser um sonho tão real...

Tem até data de estréia!!!



Tô feliz que se tivesse uma borboleta na ponta do nariz.

obrigada por tudo a todos!!!



É só clicar que a foto amplia.



Essa brincadeira pode ser real!

Nenhum comentário:

Postar um comentário