domingo, 19 de abril de 2009

Cartas Barquinho para Princesa


Querida Randa,
Cheguei ontem em sua terra natal e estou maravilhado. Encontrei no continente africano lugares lindíssimos, bem diferentes das ilustrações dos livros de história que estamos acostumados a ver aí no Brasil. Adorei sua família. Já tive o prazer de conhecer os seus pais, sua avó materna e seu tio Kuame, este último, diga-se de passagem, divertidíssimo. Quando receber esta carta provavelmente estarei, juntamente com sua família, navegando o mar-oceano de volta para o Brasil. A sua família está anciosa para reencontrá-la, conhecer o nosso pequeno Pedro e também o Brasil. Diga ao nosso filho que eu estou morrendo de saudade e que em 3 ou 4 dias estarei ao lado de vocês e que ele vai gostar de conhecer os avós, a bisa e o tio-avô. Diga também que levo para ele brinquedos e instrumentos musicais dos lugares por onde passei. Também levo um presente pra você meu amor. Mas o que é você só vai saber quando eu chegar aí. A viagem vai de vento em popa. Eolo e Poseidon de mãos dadas nos conduzem com rapidez e segurança. Não vejo a hora de estar nos seus braços, minha amada. Também sinto falta das gargalhadas e traquinagens do Pedrinho. Logo estarei aí.

Um beijo com muito amor do seu Uzoma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário