domingo, 19 de abril de 2009

"Querido Sonho do barquinho de Paper".

Puxa! "compricado" acertar o seu nome "compreto". Você deve di ser de uma famia muito chique, grande e unido com todo esse sobrenomão! Como ocê está? Espero que bem.
Eu estou bem, traindo por demais, mas, faz parte da minha profissão de "sor"! Apesar da gente não ter se cruzado ainda nessa brincadeira do menino, a gente tem muito im comum : eu também sou uma coisa de "brius" e sinos...
bem... sinos só quando eu tô lá emcimão e tá na hora de armoçã, aí na minha fazenda as mãe toca o sino pra avisá seus fio.
Tenho muita vontade de conhecer ocê, eu não ssei se já te falaram que quando o mininu me vê ainda é muito cedinho, quase de madrugada e eu estou cor-de-rosa, mas se ocê me ver e eu estiver de outra cor não estranhe e pode chegar e me dar um "oi" da "mema" forma. Dependendo da hora do dia e da minha vontada tamém eu mudo muito de cor. É bom variar, ah! tamém me disseram que ocê canta muito bunitu! não me falaram do seu tipo físico! Eita! mas acho que ocê deve di parece uma nuve do céu, só que muito mais briante e com baruinho gostoso de guisos e sinos. Ah, ocê pode se amiga ou parente do meu sonho! Apesar de eu trabaiá 24hs e não poder dormir muito, quando descanço e deitotranquilo atrás da lua, o que a gente ai da terra chama de ELIPSE...
Eita! num é esse o nome! ECRIPSI! Isso! Quando eu tiro uma forguinha no "ecripse" eu sonho com brilhos e cores tabém mais não sei se o sobrenome do meu sonho é grandão assim qui nem o seu. Nossa! Tenho que vortá pro trabaio, vou alumia agora a conchinchina. Espero que ocê não tenha intendidu tudo nessa carta, COM CARINHO.
Amigo "Sor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário