domingo, 19 de abril de 2009

Cartas Cavaleiro Verde para Barquinho


Compadre Veleiro,
Quanto tempo que não nos vemos. Como estão todos aí? Você continua guardando poesias sobre o mar? A comadre e meu afilhado estão bem? Mande notícias. Também escrevo pra relatar algo estranho e fantástico que aconteceu comigo. Andei sumido pelos campos da Escócia, aprimorando minhas habilidades com a espada, lança e escudo. Ao mesmo tempo que treinava sentia um vazio muito grande. Parecia que o mundo já não precisava mais deste cavaleiro verde aqui. Numa bela noite Angus entrou em meu sonho e me falou. Disse que eu era muito importante e que em outra dimensão todo um povo necessitava da minha ajuda. Disse também que nessa viagem eu conhecerei a mulher que amarei e que também me amará e me acompanhará até o final dos meus dias. No sonho eu visualizei o mapa do lugar onde está o portal para aquela dimensão. É um lugar que nesta dimensão chamamos de Triângulo das Bermudas. O portal estará aberto daqui a 8 dias e preciso muito que você me leve até lá. Sei muito bem que você entende a importância do que lhe peço, e que será incapaz de negar o pedido. Em dois dias chego aí para iniciarmos a viagem.

Um abraço caloroso do seu compadre Cavaleiro Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário